segunda-feira, 25 de junho de 2012

Registro das atividades do 1º ano na Escola Dr. João Ribeiro Ramos


Registro dos melhores momentos das atividades do 1º ano do Program,a PIBID UVA CAPES SEDUC 2011  na Escola Dr. João Ribeiro Ramos:


6 comentários:

  1. Estou orgulhoso pelo trabalho de vocês, parabéns ao PIBID-UVA-Biologia e ao seu tutor Prof. Petronio Timbó.

    Prof. Luiz Ponte

    ResponderExcluir
  2. Participar do PIBID-UVA-SUBPROJETO BIOLOGIA está sendo uma experiência ímpar.

    Congratulações à EQUIPE.

    Profª. Carmirene Calixto

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo ao grupo do PIBID-UVA da Biologia pelo excelente trabalho realizado na Escola Ribeiro Ramos desde o 2º semestre de 2011 até o momento. Nossa escola a partir daí tem vivenciado inovações na metodologia do ensino através da Biologia. Amo o trabalho de vocês!!

    Profª. Fernanda Neri - Educação Física

    ResponderExcluir
  4. Ao presenciar as atividades realizadas pela equipe da Biologia do PIBID na Escola Ribeiro Ramos, senti-me motivada e contagiada pela maneira que eles trabalham os projetos. Sou PCA de Ciências da Natureza e Matemática e confesso que o PIBID tem enriquecido muito meu trabalho. Divulgo com todo prazer as atividades de vocês, pois vejo seriedade e compromisso no que fazem.
    Quem está de parabéns é nossa escola por tê-los conosco.

    Profª Crenilda Sena

    ResponderExcluir
  5. ESTOU DE FÉRIAS E JÁ COM SAUDADE DAS ATIVIDADES REALIZADAS PELO PIBID NA BIOLOGIA. OS PLANTÕES E RECREIOS QUE VOCÊS FAZEM SÃO ÓTIMOS E GOSTARIA QUE TIVESSE TODA SEMANA UMA ATIVIDADE ASSIM NA ESCOLA RIBEIRO RAMOS.

    GLAUCIANE - 1º ANO A

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa pra que chegue logo outubro pra gente trabalhar com vocês na II Bioramos. Ano passado foi bom demais a I Bioramos. Minha equipe fez hamburger de caju que foi um sucesso. Parabéns Biopibid, parabéns escola Ribeiro Ramos, parabéns nós alunos pelo privilégio de ter vcs com a gente.
    Wellica - 2º Ano D

    ResponderExcluir