sexta-feira, 2 de novembro de 2012

II ENCONTRO PIBID UVA: DESAFIOS E CONQUISTAS DO PIBID NA QUALIFICAÇÃO DOCENTE

 
Realizou-se nos dias 18 e 19 de outubro de 2012, na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Campus Betânia, em Sobral, o II ENCONTRO PIBID UVA: DESAFIOS E CONQUISTAS DO PIBID NA QUALIFICAÇÃO DOCENTE, Ceará, promovido pelas Coordenações Institucionais do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/UVA CAPES).
O referido evento teve como objetivos principais divulgar atividades realizadas no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, em parceria com a UVA e com outras Instituições de Ensino Superior (IES); promover a integração entre pibidianos e demais representantes da comunidade acadêmica; incentivar a troca de experiências significativas relacionadas com a iniciação à docência.
O subprojeto biologia esteve presente com seus bolsistas e representação das Escolas parceiras (EEM Dr. João Ribeiro Ramos em Sobral e EEM Wilebaldo Aguiar, Massapê), através da apresentação de atividades lúdicas desenvolvidas nas Escolas parceiras, Mostra de Recursos Pedagógicos, participação em Salas Temáticas e apresentação de trabalhos na forma oral (4) e pôsteres (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário