sábado, 28 de dezembro de 2013

Mais um artigo do subprojeto Biologia foi publicado, desta vez na Revista "Ensino, Saúde e Ambiente", edição de dezembro, 2013



Mais um artigo desenvolvido no âmbito do Programa PIBID UVA CAPES 2011, Projeto: Experiências Inovadoras entre Universidade e Escolas, da CAPES-Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, em parceria com a Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA e Secretaria de Educação Básica do Ceará-SEDUC, em Sobral-Ce, foi publicado neste mês de dezembro de 2013.
Desta vez, foi publicado o artigo “O JOGO DE TABULEIRO COMO UMA ESTRATÉGIA AUXILIADORA PARA O ENSINO DE ZOOLOGIA, COM ÊNFASE PARA AS SERPENTES” de autoria do licenciando
  Elvis Franklin Fernandes de Carvalho e do Prof. Dr. Petrônio Emanuel Timbó Braga, bolsistas do Programa PIBID, subprojeto Biologia, no último número da Revista “Ensino, Saúde e Ambiente”, Volume 6 (3), pp. 202-217, dez. 2013.
O referido artigo descreve como foi elaborado o jogo, de baixo custo e fácil aplicação, desenvolvido no âmbito do Programa PIBID, Projeto: Experiências Inovadoras entre Universidade e Escolas.
O artigo completo pode ser visualizado na página eletrônica da revista.
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário